Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Depois de ataques homofóbicos, Gil revela que lançará livro como “ato de resistência”

Depois de ataques homofóbicos, Gil revela que lançará livro como "ato de resistência"
Depois de ataques homofóbicos, Gil revela que lançará livro como "ato de resistência" (Reprodução)

Avisa que é ele! Gil do Vigor não deixou a coroa cair com os ataques homofóbicos que sofreu nesta sexta-feira (14) e deu a volta por cima da melhor forma possível. Por meio de um post nas redes sociais, o ex-BBB revelou que irá lançar um livro para contar toda a sua história de vida, já queremos!

Em um dia como esse é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também“, escreveu.

entenda o que rolou

Nesta sexta-feira (14), Gil compartilhou com os seguidores um caso de homofobia que sofreu. Tudo aconteceu após o economista fazer sua famosa dancinha de “tchaki tchaki” em um campo de futebol, com a camiseta do time.

Porém, esse simples ato desagradou o advogado Flávio Koury, que é um dos conselheiros do time. Em um áudio, ele diz: “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele, ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí“, começou ele. O homem ainda continua, dizendo que “isso é desmoralização” e “ausência de vergonha na cara“.

Gil usou seu Twitter para falar sobre a situação, dizendo que o ataque ainda o machuca muito, mas que segue firme e providências serão tomadas.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.