Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

“Ele só fala comigo quando estamos sozinhos”

“Ele só fala comigo quando estamos sozinhos”

“Gosto de um menino da minha sala. De vez em quando a gente conversa e depois ele nem me olha mais. Ele vive dando indiretas e depois diz que é brincadeira. Quando se junta com os amigos, ele esquece que eu existo. Já quando está sozinho, sempre vem falar comigo! Qual é a dele? O que eu faço? Espero ou esqueço? Não posso me declarar porque a mãe dele conhece meus pais, então se eu der bobeira, vai dar tudo errado!”
Carolyne

1. “Quando está sozinho, ele sempre vem falar comigo”

Xii, Carol, essa história é um pouco estranha, você não acha? Eu sei que é chato, mas se ele conversa com você só quando vocês estão sozinhos, parece que ele tem vergonha que os outros vejam ele com você! Se o menino não tem coragem de admitir que gosta de conversar com você, é porque ele não vale a pena. Ter vergonha de mostrar pros amigos é imaturidade.

2. “Ele dá indiretas e depois diz que é brincadeira”

Bom, se ele faz isso, ou ele está confuso ou está realmente de brincadeira. Alguns meninos gostam de ficar xavecando pra se sentirem os bons, mas na verdade só estão de brincadeira. Ou então eles falam o que sentem e depois retiram, pois tem medo de admitir que gostam da menina. É difícil saber qual é a dele, mas não é bom você se iludir. Fique na sua e não espere muito desse garoto. Não vale a pena sofrer por quem não toma decisões e nem sabe o que faz.

3. “Não posso me declarar”

Carol, que tal esperar um pouquinho? Converse com ele normalmente, mas não demonstre que gosta dele. Se ele estiver te iludindo e você se declarar, isso só vai afastá-lo. O melhor a fazer é desencanar desse garoto e tratá-lo igual você trata todo mundo. A hora que ele estiver preparado ele irá falar com você. Se ele não tomar nenhuma atitude, é só mais um sinal para você ficar na sua e procurar outros gatinhos, ok?

Os meninos podem realmente confundir nossa cabeça, mas isso muitas vezes é sinal de imaturidade. Procure alguém que te dê valor e não tenha vergonha de estar ao seu lado. Não vale a pena sofrer por quem é egoísta e só vai atrás de você quando precisa, não é mesmo?

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Thinkstock/Getty Images

93 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.