Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ludmilla fala em boicote e cancela apresentação no “Prêmio Multishow 2021”

Crédito: Globo/Carlos Cardeal Jr

Indicada em apenas uma categoria no Prêmio Multishow 2021, Ludmilla fez questão de desabafar sobre o evento nas redes sociais e cancelou sua performance. Eita! Vem ver o que rolou.

No Twitter, a cantora frisou o seu sucesso como uma mulher negra, bissexual e o alcance do hit “Rainha da Favela” no Brasil.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Sotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”Escreveu Ludmilla.

Na sequência, a funkeira falou sobre o impacto de “Nuance ao vivo”, seu último trabalho, no mercado do pagode.

Lud também criticou o descaso com diversos artistas que representam minoras nas premiações nacionais e que muitas vezes não recebem indicações e quando isso ocorre, não conquistam categorias maiores.

Por fim, a carioca confirmou que não irá mais se apresentar no evento que acontece no dia 8 de dezembro, sob a apresentação de IZA e Tatá Werneck. “Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao @multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa todos”, encerrou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.