Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Menina moleca: ser desencanada com o visual é questão de estilo

Há mais vantagens em viver longe dos padrões de beleza do que você imagina!

Muitas meninas buscam estar arrumadinhas, com cabelos e looks sempre impecáveis, buscando o jeitinho princesa de ser. Mas elas não são todas, viu! Assim como as personagens de filme e algumas celebs, não há problema algum em fazer parte da parcela de meninas que se preocupam menos com a aparência, afinal, temos mesmo é que transparecer aquilo que realmente somos e gostamos. Ser uma menina moleca, assim como qualquer outro “estilo” de menina, tem suas vantagens e desvantagens.

Bella Swan e Hemione

Bella Swan em “Crepúsculo” e Hemione da saga “Harry Potter” são exemplos de meninas desencanadas com o visual. E o resultado disso? Cada uma conseguiu ficar com o gato que sonhava!  (Fotos: Reprodução)

O mistério da menina moleca

No começo, ser uma garota mais despojada e menos “arrumadinha demais” parece afastar os meninos. É como se eles só te enxergassem como aquela amigona. Mas não é sempre assim que as coisas funcionam, não. Ser mais moleca cria um mistério que deixa qualquer menino curioso! Não se preocupar em parecer delicadinha todo o tempo e curtir fazer coisas que os meninos também gostam, são formas de interagir super com eles! Depois de um tempinho sendo tão amigos, os meninos começam a querer desvendar essa garota, descobrir o que há por trás dessa menina moleca. É aí que uma história de amor tem tudo para acontecer!

Anne Hathaway em "Diário da Princesa" e Avril Lavigne

No mundo dos cinemas, Anne Hathaway em “Diário da Princesa” era uma garota super de boa com o look, mas sentia certa rejeição das outras meninas. Já Avril Lavigne viveu isso na vida real e não se importava, a maioria de seus amigos eram garotos e ela adorava isso!  (Fotos: Reprodução/Youtube e Divulgação)

É difícil interagir com as outras meninas

Taí uma dificuldade comum entre as meninas mais despojadas com o visual: elas se sentem excluídas do grupinho “top model” da classe. Fala sério! Você não precisa e nem deve ficar chateada com isso. Pense da seguinte maneira: por que você quer ser amiga de meninas que colocam a aparência em primeiro lugar? Isso não te soa meio vazio? Pois é! Se você se sente excluída por algumas meninas só porque você não se liga nos mesmos assuntos que elas, desencane! Isso não te faz menos ou mais feminina que ninguém. A feminilidade está dentro de nós e não nas roupas. Procure amizades que tem a ver com você, há inúmeras meninas que gostam tanto de maquiagem, quanto de jogar futebol!

Hillary Duff e Sam

Em “A Nova Cinderela”, Hillary Duff provou que para ser feminina, não precisa viver em um mundo cor-de-rosa. Assim como a personagem Sam, da série “iCarly”, que curte a vida como ninguém e sempre esteve de boa desse lance de ser patricinha. (Fotos: Divulgação)

Aproveite a vida!

Como é bom ligar o “turn off” pra essa coisa insistente que é a busca da “beleza perfeita” e curtir a vida numa boa, né? E é isso mesmo que toda menina devia fazer! A vantagem de viver com a cuca fresca em relação ao visual é justamente poder ser você mesma sem ficar fazendo tipinho de barbie por aí. Aproveite a fase da adolescência para descobrir quem você é e não quem a sociedade deseja que você se torne um dia. Na boa… todas as meninas são lindas, não é a roupa cor-de-rosa que fará a diferença e sim o seu caráter e personalidade!

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.