Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

“O que você faria caso se apaixonasse pelo namô da sua BFF?”

“O que você faria caso se apaixonasse pelo namô da sua BFF?”

Você percebe que está apaixonada: pelo namorado da sua BFF! E agora? As garotas todateen revelam o que fariam numa situação complicada como essa.

Fernanda Helen
“A situação é muito delicada, mas tentaria ao máximo não dar ‘muita bandeira’ até saber o que realmente fazer. Não dá pra enganar o coração, mas se este sentimento fosse recíproco eu teria que abrir o jogo e consequentemente perder minha melhor amiga!”
Fernanda Helen

Stephanie Stein

“Não faria nada, guardaria para mim, pois trocar uma amizade verdadeira por um garoto não acho que vale a pena.”
Steeh Stein

Carolina Ladeira

“Se eu visse que esquecer ele era uma possibilidade mínima, eu esclareceria tudo tanto para a minha amiga, quanto para o seu namorado . Fingir que está tudo bem é muito difícil. Então, eu arriscaria uma boa conversa com ambos.”
Carol Ladeira

Viviane Mendes

“A princípio, eu ficaria bem na minha, primeiro por ele ser um cara comprometido, e segundo pela namorada dele ser minha BFF e eu não querer de maneira nenhuma ver a infelicidade de nenhum dos dois. Tem muitos gatos no mundo pra se apaixonar!”
Vivi Mendes

Thalita Rech

“Eu ficaria na minha, faria de tudo pra não acabar com a felicidade dele com a minha BFF. Aliás, se eu estivesse apaixonada por ele, deixaria ele livre pra ser feliz com quem ele escolheu.

Eu ficaria quieta, até passar essa fase da paixão, não iria estragar o namoro da minha BFF.”
Thalita Rech

Luiza Fredes

“Primeiro, tentaria descobrir se eu estaria apaixonada mesmo, e se estivesse, tentaria tirar o garoto da cabeça. E se mesmo tentando, não conseguisse, abriria o jogo com ela. Mas acho que não ficaria com ele.”
Luiza Fredes

Alline Moschella

“Eu tentaria evitar ao máximo o namorado da minha BFF e não contaria a ninguém.”
Alline Moschella

Caroline Miranda

“Tentaria tirá-lo da cabeça de alguma forma, não teria coragem de contar para a minha BFF que sou apaixonada pelo namô dela. É uma situação complicada e deve ser dividida com alguém para conseguir solucioná-la, então pediria ajuda para alguém de confiança que pudesse me ajudar a chegar numa solução. Investiria em outro para tirá-lo da cabeça, acredito que seria uma boa forma de esquecê-lo.”
Carol Miranda

Thailla Zambardino

“Acho que isso nunca aconteceria, mas se acontecesse eu não ia falar pra ela e muito menos pro namorado dela. Ia tentar esquecer ele, mas ia guardar isso pra mim, e não ia tentar estragar o namoro dos dois.”
Thailla Zambardino

Rafaela Letícia

“Eu iria me afastar dele, fazer o possível e o impossível para arrancar esse sentimento de dentro de mim e jamais falaria para minha BFF, pois só serviria para trazer conflitos para nossa amizade.”  Rafaela Letícia

Shirley Danielle

“Me afastaria por um tempo para saber se o que eu sentia era atração ou não e se visse que o caso era sério me afastaria de vez da minha amiga até esquecer toda essa história, principalmente se a minha BFF fosse realmente apaixonada pelo garoto.”
Shirley Danielle

Patricia Souza

“Eu tentaria esquecê-lo de início, mas se não desse certo, iria conversar com a minha BFF, abrir o coração mesmo! Dependendo do caso ia me afastar um pouco do casal, mas com ela ciente. Iria procurar outros gatinhos para poder viver feliz e contente com minha BFF e seu namô.” 
Patricia Souza
 

130 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.