Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Se liga nos lançamentos! The Weeknd, Lana Del Rey e Christina Aguilera estão com músicas novas

Crédito: Instagram/@xtina @universalmusicgroup @swedishhousemafia

Aguenta coração! Nesta sexta-feira (22) o que não falta é novidade no mundo da música. The Weeknd, Lana Del Rey e Christina Aguilera foram os responsáveis por agitar as redes sociais com lançamentos mega aguardados. Vem conferir!

The Weeknd lança parceria com Swedish House Mafia

Nos últimos tempos, The Weeknd andou flertando com o gênero de música eletrônica. E foi um acerto e tanto, né? O lançamento da vez foi a canção “Moth To A Flame”, em parceria com o trio sueco Swedish House Mafia.

A música vai estar no próximo álbum do grupo, “Paradise Again”. Quanto a nova era de The Weeknd, intitulada como “The Dawn” deve chegar em breve para suceder o sucesso bombástico de “After Hours”, lançado em 2020.

“Blue Bannisters” já está entre nós!

Os fãs de Lana Del Rey já podem escutar “Blue Bannisters”, seu oitavo álbum de estúdio e segundo lançado em 2021. A cantora já havia liberado o disco “Chemtrails Over the Country Club” em março. Ela não para!

O novo projeto conta com 15 faixas no total, incluindo as já lançadas “Text Book”, “Wildflower Wildfire” e “Arcadia”. Em setembro, Lana desativou sua conta no Instagram para preservar mais sua privacidade.

O comeback de Christina Aguilera

Surpreendendo todo mundo, Christina Aguilera fez um comeback para homenagear os 21 anos de estreia do álbum “Mi Reflejo”, que é todo em espanhol. A cantora se juntou as vozes latinas de Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole para lançar um novo hit.

“Pa’ Mis Muchachas” já ganhou videoclipe e com um ritmo reggaetón mega contagiante, além de esbanja o poder feminino.

Qual novidade você mais gostou?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.