Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Sour”: Olivia Rodrigo faz história com sonoridade nostálgica e letras sinceras

O álbum de estreia da cantora está disponível em todas as plataformas!

Sour Olivia Rodrigo faz história com sonoridade nostálgica e letras sinceras
Sour Olivia Rodrigo faz história com sonoridade nostálgica e letras sinceras (Créditos: Divulgação)

Olivia Rodrigo é o momento e isso ninguém pode negar. A artista, que emergiu da série derivada de “High School Musical“, do Disney+, alcançou um sucesso estrondoso ao lançar o single “drivers license” no início de 2021 e, agora, nesta sexta-feira (21) lança seu álbum de estreia, “Sour”.

+Teste: Você é mesmo fã de Olivia Rodrigo?

São onze faixas, incluindo os já conhecidos singles drivers license, deja vu e good 4 u. Brutal foi uma escolha certeira para iniciar o álbum, com sua sonoridade marcante e composição que representa toda a geração. Já a tão aguardada 1 step forward, 3 steps back, com Taylor Swift entre os créditos de composição, inclui a presença de a sonoridade de piano presente na música New Years Day do álbum Reputation. Vale destacar que muitas músicas possuem uma sonoridade que lembra os hits dos anos 2000, interpretados por Swift, Paramore, Avril Lavigne e mais.

Confira a lista completa:

  1. brutal
  2. traitor
  3. drivers license
  4. 1 step forward, 3 steps back 
  5. deja vu
  6. good 4 u 
  7. enough for you 
  8. happier
  9. jealousy. jealousy
  10. favorite crime
  11. hope ur ok.

Inicialmente, Rodrigo tinha planos de lançar apenas um EP – projeto com poucas faixas. No entanto, o trabalho com o produtor Dan Nigro rendeu tanto que as músicas se transformaram em um álbum, intitulado “Sour”. Durante uma entrevista para a The Face, ela contou o significado por trás do nome do álbum.

Segundo ela, além da palavra significar “azedo”, também tem as letras O e R, presentes em seu nome: “Estou obcecada com o conceito de coisas incríveis na minha vida – como meu relacionamento comigo mesma e com os outros – progressivamente azedando conforme eu envelheço. É uma palavra muito visceral, que captura os sons que me inspiram e uma parte específica da minha vida aos 17 anos. Além disso, tem minhas iniciais nela, o que é um bônus! ”.

Separamos mais detalhes sobre o álbum aqui: “Tudo o que sabemos sobre “Sour”, primeiro álbum de Olivia Rodrigo”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!